quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tentações...

Durante o dia pra mim é facil fazer meu regime (no trabalho), como direitinho, nas horas certinhas, mas meu problema é quando chego em casa, tenho que fazer uma comidinha para filhotes, aí eu não resisto, teeeeeeeeeenho que comer, mas vou parar...

Essa semana ta rolando uma feira Agropecuária aqui na City, maridex ta trabalhando todos os dias e eu vou junto claro, deixar marido sozinho em festa é facilitar moooito kk, e se tem um lugar pra ter coisa boa de comer é ali viu, MÉODEUS!!!!, ontem comi só um espetinho de carne, e a gordurinha que tinha não comi... EBAAAAAAA!!!!



Hummm... Deu fome!!!

Beijos,

Ana.

Um comentário:

tina disse...

Aff que comer com a companhia da "outra lá" só pode dar é indigestão, eu hein coisa desagradável...

Comeeeee churrasquinho pq eu comi foi Gordons (não resisti snif...)